Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Viagem no Horizonte

          Deixe viajar em outros horizontes tão belo quanto às inspirações de aleijadinho, na arte do Barroco, em que pode demonstrar toda sua magnífica magia. E eu em outra possibilidade, ter tecido estas palavras em ordem para falar algo que seja entendido para tantos, que acreditam na força das palavras para se reerguerem de tantos fragilizados por encontrar em quem acreditar.

          Deixe que eu vá, temos muito há navegar neste mar, o horizonte não chega, e o tempo não para, nos restar seguir as rotas desta terra que gira e não tem fim. Neste redemoinho do círculo que nos Poe ao fundo - ora vencedor, ora perdedor - descobrindo novas paisagens, histórias e perspectivas.

          Deixe que eu vá, pois tenho opiniões para expôs, histórias para relatar, obras de arte para apreciar, o horizonte para contemplar e a vida para viver. A linha circular onde terminar a vista do observador que vai de encontro à união do mar e céu, que oportuniza o momento de descanso e alívio dos sacrifícios do dia a dia. Sinta-se livre! Viagem no horizonte...

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).