Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

sábado, 22 de junho de 2013

Ciclo do Ser

O ciclo do Ser, da vida e do mundo trás consigo o mesmo fundamento. Pode conduzir transformações para perfeição de suas adaptações para o coletivo.

A terra alimenta o ciclo do homem passando pela vida através de vigor e ele devolve a terra sua energia acumulada ou não. Porém, na sua existência torna-se a viver na chama da vida, continua a ser útil, tendo sua atividade ligada a longevidade, que através do conhecimento aproveita melhor o movimento da potência física e a vitalidade.

A partir do ser de origem nascem outros seres... E assim, desenvolve-se do primeiro para o segundo sucessivamente, dando início a complexidade da vida e suas influências entre si.   

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).