Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Corrupção no Brasil

       A população brasileira está em constante evolução, principalmente, nesta fase de insatisfação. A corrupção um ato que prejudica o país e desencadeia exemplos e reflexões individuais e egoístas, impulsionado pela impunidade, refletem o desrespeito, irresponsabilidade e a falta de ética.

          A falta de compromisso com os cidadãos, torna os  políticos sem credibilidade em nossa estrutura governamental. Ignoram a coletividade causando desconfiança, medo e desamor, facilitando os atos violentos na sociedade, que convivem com sentimento de abandono.

          O povo é força!

          Afinal, “O Poder emana do povo” com esta frase inicia a nova visão, pois a desconfiança vem de tempos históricos, desde a nossa colonização, vivem a sombra de políticos para ficar com as sobras e sobre sai com sua individualidade.

          E assim, foi formada esta ideologia, originada por meio dos domínios de outros interesses e a população brasileira com submissão em sua própria terra, desvaloriza o que é seu e valoriza o que é de fora.

          Desta forma, o povo estar nas ruas cobrando seus direitos e o fim da corrupção, este mal, que afeta os serviços públicos. Queremos ver investimentos nas áreas de saúde, educação e transporte. E o fim da corrupção!

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).