Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

segunda-feira, 24 de junho de 2013

O Ser e suas adaptações

             O Ser segue a tendência de se acomodar como qualquer corpo nesta existência. Mesmo que seja na gravidade que deixa levar ao movimento leve em circulo ou além-mar.

          O que nos leva é o sonho na busca da liberdade, e nos faz ir à busca para que um dia encontre conforto. Contando suas aventuras, aquelas condizentes ao ouvinte que o deixa motivado, aos exageros que faça o imaginário, salientando tudo que poderia ser.

          Assim, nós vivemos em busca de sonhos que existem em nossa atmosfera. Vivendo no limite de nosso esforço dentre o conhecimento numa realidade para a sobrevivência.

          E o conforto é o sonho que nos motiva a caminhar em passos que com os olhos alcançam o limite do corpo, superados quando transportamos a nossa emoção para outro através do amor. Revelado por meio do desejo, na conquista do prazer e satisfação.

          Para compartilhar este aconchego inventamos o outro em figura desejada, dentro da realidade, fiel da nossa construção de tudo aquilo que queríamos realizar. Na realidade acolhermos muitas diferenças, mas tão insignificantes que o amor aceita toda discrepância.  

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).