Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

quinta-feira, 20 de junho de 2013

A Expectativa do Desejo

O Ser ao ver aquele que lhe provocou reações, começa a criar pensamento e expectativa, para cometer loucura para saciar seu desejo, criando a fantasia de sua carência. Busca aproximar-se e faz o impossível para ter a realização de seu sonho. Porém, a complexidade é imensa e a satisfação passa por muitos desafios  da formação e cultura, e mesmo que seja só um ato sem compromisso e responsabilidades encontram empecilhos.  

O relacionamento envolve muito querer, a reciprocidade é fundamental, a aceitação de um para o outro e a permissão de sentimento que envolve sonho, imaginação, perspectiva e expectativa. E na carência do corpo permitem-se o envolvimento, a aproximação e o desejo. Satisfação recíproca torna-se difícil o rompimento, pois, este entrosamento de conquista, bem-estar e prazer são compartilhados pelos dois seres.

A química do prazer é sonho compartilhado agora a dois, e não apenas um. Usufruir do ato permissivo e sem travamento na entrega do outro na busca intensa do amor, aonde o ser se renova e a vida se refaz. Tornando-se parte de uma vida só. As superações são encontradas no descanso da noite, na cama compartilhada com deleite para iniciar um novo dia.

E neste ato constitui-se um novo ser, na adição dos dois soma-se mais um ser para aumentar a família. O motivo de busca de todos os dias, o conforto e a segurança que exige o trabalho e o desgaste do ser. Mas, para isso existe o lar para proteger e fortalecer o laço familiar. 

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).