Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Avaliação para o Político

          É hora, Senhores Políticos de utilizar o espelho e ver o reflexo de sua imagem, ver que vossa senhoria não suportaria. Enxergar o cinismo, tentando encontrar saída para o quadrado que restou. Os quatros lados com você encurralado entre eles: o Povo, A Pátria, O País e O Território.

          Qual seria a solução em perceber as necessidades? O que fazer para suprir as reivindicações diante de sua responsabilidade, compromisso, ética e dignidade. E a consciência acusando sua sobrevivência, evolução e o tormento.

           Sinta-se Povo, Sinta-se Pátria, Sinta-se Território e Sinta-se País. Representante como tal, e não como um Deus, vivendo fora da nossa realidade, porque você é humano. Faça essa reflexão e verás que sairás Gente. 

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).