Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

quarta-feira, 19 de junho de 2013

'Gigante Pela Própria Natureza'

        O povo soberano está deixando de serem simples espectadores, gritando seu inconformismo. E os exploradores que não são líderes e muito menos representantes da nação, não quer acreditar no nascimento deste povo. Vamos construir um país com líderes compromissados, conscientes para fortalecer a sociedade, o Brasil renasce com a difusão de ideias que contribuem para que o povo adquira a consciência política.

          Os políticos perceberam que não tem força e começa a mudar discursos e estratégias, empregam a divergência de ideias e pensamentos para enfraquecer o movimento. Tentaram inibir de todas as formas, quando perceberam que não suportariam a força popular, recuaram, e em algumas cidades já reduziram as passagens. Mas, não é o bastante! Para o cidadão brasileiro foi à gota d’água.

          Porém, o problema do movimento são os atos de vandalismos NÃO praticados pela maioria, é sim, por arruaceiros. O equilíbrio não estar sendo mantido. Então, sobram excessos, tanto por parte da segurança pública através da polícia quanto por parte dos participantes. A energia e a emoção que impulsionam ações daqueles que se exaltam diante a pressão do movimento e extravasa nas ações.

          Os exploradores com sua consciência retrograda vão tentar ludibriar com manobras para não perderem seu espaço no poder, realizando acordos e infiltrando no movimento pessoas para divergir o foco e as opiniões. Vinte centavos! Foi à gota para acordar o povo, que anseia por liberdade tentando livrar-se da doutrina de exploração.

          A tendência é acordar o gigante adormecido a deixar o berço esplêndido, sair à rua, gritar o inconformismo desta realidade insuportável e demonstrar de forma passiva  que estamos prontos para viver a nossa independência. Que se faz pelo povo, por seu desejo de liberdade e respeito para com o país.

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).