Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Princípios Básicos

Tentando por a última gota para transbordar as mazelas que sobraram no mundo atormentado entre os dias e as noites. Para que possa ser preenchidas com melhores razões pra viver, quem sabe retornar aos princípios básicos da vida, respeitar o próximo, valorizar a vida e distribuir melhor com nossos semelhantes os que pertencem a todos.

Uma melhor divisão, multiplicar a paz, responsabilidade, dignidade, ética e compromisso com tudo que faz o ciclo da vida. Assim poderíamos vencer a desconfiança, o medo e a reflexão, o que nos deixa aflorar a fúria como proteção do medo que vivemos a todo o momento.

Gentileza gera gentileza, ignorância gera violência e mágoa, e ainda tornasse ressentimento. Afasta toda possibilidade de entendimento e perdão. Existem outras possibilidades, podemos compartilhar a fraternidade, nos distanciando da dor de viver.

Liberdade! Precisamos acreditar e nos livrar do peso que nos aprisiona.

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).