Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

quarta-feira, 12 de junho de 2013

E o amor...

Todos querem ser feliz e procuram a felicidade naquilo que lhe dá prazer. A vida é livre, mas o ser que dominar, então, abre-se o espaço para o sofrimento e aprisionamento. Isso não é amor!
Amor é um sentimento sublime que coroa toda ação benéfica, é o sentimento entre duas pessoas ou mais, de compreensão e fraternidade. Podemos dizer que é Deus presente fluindo a energia que contagia e reflete a capacidade emocional do ser.
E com a reciprocidade dos casais apaixonados, vivendo um estado de êxtase, de momentos felizes e inesquecíveis, complementando o desejo e o anseio delirante de ser apenas um.

   Na junção da concavidade trará ao mundo um ser semelhante aos praticantes da ação, que precisa de orientação, doutrina, formação, mas acima de tudo, muito amor de seus pais. 

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).