Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

terça-feira, 25 de junho de 2013

Cultivo da Cultura

Cultivar a cultura é motivo de orgulho, alimenta a alma, energiza o ego, reconstrói lembranças é viajar no tempo e espaço. Através da energia contida na inspiração que superou época, que lhe fez costume e tradição numa criação atrelada ao povo expressando a identidade.

Nasce no coletivo cultivado por gerações que ao vivenciar, cada entrega encontra a real aspiração e inova lapidando a maravilha em brilho refletido nos olhos. Vibrações do espectador que interpreta o que a arte deslumbra e o belo da imaginação e a fantasia refletida na reflexão do momento, repetida em cada exibição, numa leitura íntima de cada um revelando a interação da arte e sua construção, formação e doutrina.  

Envolvendo crianças e jovens a terem respeito e compromisso, torná-los criativos desenvolvendo o potencial de cada um através da valorização dos costumes e da história de sua terra. Resgatando a memória do povo com motivação e orgulho de suas raízes. 

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).