Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

segunda-feira, 24 de junho de 2013

ACÚMULO

                 As conexões do concreto ao abstrato vivem na necessidade, saciam e se transformam em energia material e espiritual. O desejo, a ânsia, a necessidade e o sacramento fortificam e servem como combustível gerido no processo de satisfação do prazer da aceitação e rejeição.

          Neste ciclo, há uma trajetória que necessita do contentamento do uso, e o acúmulo trás complicações, pois precisa de espaço atingível ou inatingível. Os acúmulos causam distúrbios e ocupação que exigem atenção, e o foco exige resolução ou causa desequilíbrio.

             O abstrato faz todo o sentido e a sabedoria de Deus fez o homem para satisfação. Seguir usufruindo da vida em liberdade, livre de limbos para caminhar suprindo suas necessidades. Sem os acúmulos em torno de si. 

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).