Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Medo da Vida

            As pessoas empregam de artifícios para esconder sua realidade, não revela o que poderiam ser. No entanto, frustram-se com fantasmas criados por si, dentro de si, e se confortam com tantas desculpas para não viverem.

          É a forma de seguir os dias. Esquecem que a vida é feita de superação. Não aquela de ganhos enriquecedores, mas do que lhe faz feliz, como um riso livre, espontaneidade nos movimentos sem pensar nos erros que fará sentir-se ridículo.

          Querem mais riqueza do que sua própria liberdade? Consciência, atos e gritos... Sem doutrinas que aprisionam e nos causam inúmeras doenças psíquicas ou biológicas. Refletindo os medos em ação e os atos reprimidos.

Equacionados em tanta repressão, seja da religião, dos costumes, da história, da política e principalmente da educação. Um sistema resumido nos interesses dos que dominam.

Porém,  queremos ver uma humanidade livre, com os pensamentos que flua a coletividade sem os princípios de individualismo, aonde um queira o bem do outro, realizando uma corrente da vida harmônica, é que não precise ter medo de viver a vida!

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).