Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

domingo, 16 de junho de 2013

O Ser e a Mente

O que é o medo? A não ser a mente vencendo o homem.

O mundo suspenso girando num espaço desconhecido e ameaçado em todo momento, encontrando-se em atrito por algo que nos encontre.

O Ser acredita ser eterno mesmo com conhecimento que a vida é uma passagem. E o mundo é suspenso pela força da gravidade.

A mente de o Homem acreditar ser o Ser Supremo, que tem a descoberta do tempo e espaço, pensar no imaginário, transformando o sonho em realidade.

Realizar mecanismo dentro dos limites da terra e do espaço, acima do seu eu, vivendo de sonhos, imaginações e reflexões do que podemos ser na existência efetiva do hoje e do amanhã.

Um mundo aonde todos podem criar, a liberdade de ser quem quiser, livrando-se de preconceitos e oportunizando um novo sentido a vida. Viver é deixar fluir o sentimento para realizar o impossível.

    Ser livre para criar seus ideais a partir de seus sonhos e imaginações refletindo a certeza de que sonhar e realizar é possível, nasce no abstrato dos nossos pensamentos e transformar-se em concreto com ações efetivas.

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).