Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Comportamento do poder

     A hipocrisia de uma ideia perpétua, enquanto um grupo privilegia-se diante a continuidade, eternizando a mediocridade, sacrificando toda população num declínio que não suporta mais esse método falido. Tornando insuportável a tolerância, explodindo o comportamento em sexo sem prevenção, drogas e violência.

     A imagem criada de forma ilustre para um comportamento de interesse próprio, que desenvolveu na expansão marítima - explorar a colônia - e na extrema necessidade de se fazer a evolução dela. Na volta, ao seu país, deixa seu herdeiro para não perder espaço, este se sente desprendido  e sem interesse, ver vantagem de realizar sua independência dominando e escravizando seu povo. Encontra historiadores com interesses individualistas e forjando a história, usa-se de conhecimentos irreais para alienar a população, sem desvendar o real compromisso do país para com o povo.

       Numa continuidade segue a nossa história, grupos no poder com os mesmos erros de ontem, que deveriam atuar para corrigir e agir em prol do coletivo. Com perdas de privilégios, conduzindo e construindo uma nova ideologia, para as pessoas evoluírem e restituir a ordem e progresso que se espera da nação.

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).