Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Superar os medos

        O mundo é real, desde seu início existiam as dificuldades que revelam o sentimento do medo. Um obstáculo a ser superado que depois de enfrentado nos torna fortalecidos.

Se conquistados ou não, restará à lembrança, se bonita, relembradas por aqueles que nos acompanhou e acreditou no que fomos, assim, contribuindo para encorajar outros.

          O Mundo evolui assim como as pessoas. Não deixe de viver por medo, pois a vida é composta de fases. Coragem! Não fragilize os que te tem como exemplo.

Devemos estar preparados para ganhos e perdas, temos uma força interior que conduz a maravilhava do viver. A imaginação conduz a energia para superar os obstáculos para a nossa felicidade. 

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).