Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

sexta-feira, 28 de junho de 2013

O Mundo está perdendo o Belo

                O mundo está morrendo porque o ser está perdendo sua sensibilidade e o romantismo, o coração e a razão. E na fusão de que não sabe a divisão de quem é quem?

          O capitalismo vence o belo, as cores e os sonhos. Tudo é concreto. Na certa estamos aceleradamente chegando ao fim ou ao começo. E o paradoxo do conhecimento leva a ignorância, pois após várias descobertas e o homem continua acelerado.

            Tanto conhecimento, e não é o bastante para saber que o poder que o homem criou só pode nos levar a ruína. E o domínio revela insignificância e que todo erro terá que ser revisto, pois a mente está direcionada ao bem. 

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).