Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

terça-feira, 25 de junho de 2013

Liberdade

      As verdades são suposições do que podem existir, vidas são fatos reais que aos contos sobram exageros de interesse para motivar o exato eu. A liberdade existe sem domínio e limite, um sonho criado na imaginação do Ser. Libertinagem invade limite e perde-se o domínio, incomoda e ocupa outros espaços.
          Jesus em seus ensinamentos disse: “Amarás o teu próximo como a ti mesmo”, mas o homem em busca da liberdade perdeu o sentido dos valores principais do bem viver, da união, da família e da comunhão. Onde estar a razão? Nos valores inversos ao professados, no desencontro da liberdade.

          É tempo de crescer, dedicando-se a contribuir com a humanidade e o planeta. O dinheiro inventado pelo homem serve como veículo de bem-estar, mas a maior riqueza é a liberdade partindo do aprimoramento do conhecimento, sem aprisionamento do indivíduo. 

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).