Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

terça-feira, 18 de junho de 2013

Renasce Brasil

Não adianta fingir os acontecimentos, estamos caminhando para uma mudança, o povo não suportar mais. Os eventos revelam a energia acumulada e o descontentamento. A maioria da sociedade vive no limite e sufocado, gritam o seu inconformismo!

O povo de volta as ruas tentando achar em quem acreditar, os seus governantes esqueceram-se do povo e o sentimento vão se conectando através de manifestações e indignação que ampliam a tela da arte feita pela multidão. Construída através de sua formação e educação.  

Através dos noticiários fica registrada a história, conforme a fonte, em telas tecnológicas. Ascensão dos fatos em expressar a identidade da sociedade. Nossos políticos estão cegos e não adianta maquiar os erros cometidos, bem visível, através da corrupção e o superfaturamento de obras públicas.

Cai a máscara - o Brasil é a mesma colônia – ganhos para poucos, sacrificando a população com falsas estatísticas, para atrair investimentos de empresários internacionais e nacionais, extrair lucros privatizando as empresas públicas.

Confrontos corpo a corpo, vítimas pessoas comuns, talvez estejamos caminhando para uma guerra civil. O país é o próprio prejudicado diante das ações e gestos que levam a banalidade da civilização.

Saibamos que o erro chegou até os dias atuais, já não tem espaço, pois estamos na busca do amadurecimento. Mas, só com nova consciência trará os ideais para evoluímos na política, exemplificando atitudes de ética, compromisso e respeito. 

Renasce Brasil! 

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).