Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

sexta-feira, 21 de junho de 2013

A vida é célula do mundo regido por Deus

           Quem pensa que domina o mundo e faz cálculo para colher resultados, observar que a lógica está fora do alcance do Ser. Pois, ele é um verme diante a complexidade do universo, então aceite o que a vida lhe oferece e transforme em prazer e felicidade.

          As pessoas acreditam no poder humano de planos e projetos, porém a vida é muito dinâmica para querer colher resultados. E nessa lógica que o homem está buscando insanamente a fúria do universo.

          Que loucura viver como um ponto insignificante e querer dominar o futuro, provocar um imenso vazio na incerteza de não saber. Devemos viver o que a vida nos oferece e agradecer a cada amanhecer a felicidade de estamos com a consciência tranquila.  

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).