Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Celebração da Família

A vida é luz, é o nascer, é o resultado de dois que conectados transformasse em um, a soma do prazer e do amor que ilumina e conduz a sentimentos sublimes. É o amor concreto que se pode sentir, abraçar e beijar distanciando e diferenciando do amor entre homem e mulher, que buscam completar o que seguem na falta do bastante, ultrapassam o limite do corpo e surgir à intimidade. Renova-se no querer e na paciência da espera do ser sublime. Deixarmos de ser eu e tu e passaremos a sermos nós.

Família razão de um Ser. Motiva as obrigações em satisfação de construir o melhor para proteger o seu lar, confortar e dá sentido a vida, realizando a evolução nos indivíduos, fortalecendo a tríplice aliança. Risos, alegrias, objetivos, sonhos e reflexões frutos da união. Renovando as energias e revigorando na superação de novos obstáculos.

Deus nos criou sentimento para o desenvolvimento do amor com sonhos e realizações, colaborando a encontrar o sentido da vida para valorizar as maravilhas que o mundo nos oferece com a sua supremacia. Porém, o homem tornou-se áspero e insensível focado no poder e nas riquezas. Na ganância utiliza os caminhos mais curtos para a conquista do querer.

          Contudo, nossa tendência é seguir as linhas de raciocínio da formação para potencializar o desenvolvimento da nossa própria vida! 

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).