Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

terça-feira, 11 de junho de 2013

A Visão do Imaturo

O brasileiro e seu jeitinho esperto de ser, garantindo ser artista em toda cena, e o fim do filme - acaba desacreditado e visto com desconfiança - Pois, na maioria das vezes aproveitarmos para garantir vantagens em tudo.

As pessoas querem acreditar para concretizar ideias e sonhos, até que separem os motivos naturais ou fortaleçam superando as dificuldades e as diversidades. E a afinidade deixa saudades que mantenham a distância ou na lembrança, mas nossa imagem não revela confiança, que duro! Este é o legado!

Como podemos viver nesta desconfiança de tudo e de todos? Os tramites naturais ocasionam as adversidades, as dificuldades e a separação, por si só, restam saudades e lembranças, e de nos os agradecimentos por passar por essa fase ilesa. Viver assustado com tudo, ou desconfiado é um tormento até para nós que crescemos no meio disso, imagine um país organizado, onde a pátria reina e o povo obedece não à submissão, mas do poder que emana do povo. 

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).