Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

terça-feira, 2 de julho de 2013

Uma viagem

           Todos os dias, boa parte da população, utiliza-se do transporte público coletivo. Vários trajetos ao longo de sua vida serão feitos, para o trabalho, o lazer, a escola, entre outros. Lugares perto ou distante, com ida e volta, ou apenas ida. Destinos felizes, ou aquele que você jamais queria percorrer...

          E dentro dele o compartilhamento de vidas, no tempo e espaço. Realizando um passeio, que muitos de nós, não damos conta da beleza do trajeto. Alguns percursos expõem aos usuários belas paisagens, a janela da natureza, outros arquitetônicos. Nem todos desfrutam das imagens que passam, por vezes, aceleradamente.

          Para um indivíduo que repara os caminhos apresentados, transforma-se de modo rápido o pensamento, através de imagens que evaporam ou reflete o resultado do íntimo ao externo, assim traduzido em seu comportamento.

          Uma boa viagem contribui para o bem estar do Ser, revigora, e potencializa sua conduta perante a vida. Porém, independente do caminho a seguir, apenas você terá a resolução do que deseja ver e sentir. 

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).