Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

sábado, 27 de julho de 2013

O personagem de cada um


     Viver é interpretar? Realizar da vida o seu prazer, ou simplesmente, costume na busca do contentamento imposta por um sistema capitalista que não realiza a felicidade de ninguém? Ideias de ganhos e satisfação dos desejos fomentam a desigualdade.

     Não finja um personagem. Creio que o melhor é viver buscando outras motivações, pois o amor e a verdade educam para caminhos felizes. As escolhas são fundamentais e relevantes para o crescimento do Ser.

     Quem segue insanamente tendências, onde o dinheiro é a medida, não progride. Os indivíduos criam personagens com máscaras e interpretações para viver no engano, enfrentando os desafios, como jogos de game que evolui a cada etapa, mas é apenas visto como forma de entretenimento.

     Transformando o raciocínio em máquina na busca do dinheiro e não da realização e conforto, ao invés de ter só o que se bastar. A vida é um palco que serve como alicerce para fazer fluir uma bela história, tornando-o ilustre, enchendo de orgulho amigos e familiares, se sentido feliz com suas realizações do que ser insensível devastando o que encontrar pelo caminho, tirando toda oportunidade para os valores fundamentais a vida.

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).