Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Motorista – o elo de todos os caminhos.

     No processo da evolução cada vez mais este profissional é exigido. Aumenta o número de veículos nas vias e destinos para cumprir. Não pode acomodasse. É necessário preparação para enfrentar o tráfego, pois o tempo exige pressa, e o trânsito, atenção.

     Dirigir em conformidade com as normas e leis de trânsito, para não comprometer a sua segurança e dos outros indivíduos, que compartilham do espaço. Respeitar os pedestres. Planejar seus percursos. São ações que contribuem para minimizar os aborrecimentos à frente de um veículo.

     O desenvolvimento tem nome – Motorista – não mais um condutor, mas sim um profissional com deveres e direitos, em busca de melhorias para sua atuação. Desbravar o nosso país, ou simplesmente, segue a rotina em grandes centros urbanos, exercendo seu ofício com orgulho e muita cautela.

     Transportam pessoas, cargas perigosos, alimentos, ou até mesmo a salvação da vida de outro ser. Transitam entre péssimas ou boas condições da via e do tempo. Muitas vezes, estressados ou de bom humor, contagiando os que estão por perto.

   Qual o seu destino? Lembre-se sempre vai ter um indivíduo que te conduz!

      A você desejo um feliz dia!


     Salve o Dia do Motorista!

   Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).