Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

domingo, 21 de julho de 2013

Sempre Aprendiz

     O sonho do aluno prepotente em querer superar o professor, achando que viverá sem a experiência e o aprendizado dele. Mas o tempo é o mestre que demonstra que a habilidade e instrução são subsídios para superar cada vez mais os obstáculos.

      E o  professor, que aprende com a imaturidade escolar do aluno, aperfeiçoando o seu conhecimento, alerta aos contratempos, e sempre disposto a adquirir saberes, pois não esquece que é um eterno aprendiz.

    Todo aprendizado é fundamentado em pilares, como o estudo, a execução, a avaliação e a humildade. Técnicas para desenvolver o conhecimento e facilitar a aprendizagem. Sempre em busca da conquista do saber, com respeito mútuo dos que fomentam o cabedal científico. 

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).