Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

sexta-feira, 5 de julho de 2013

O importante não é ter riqueza!

          O Ser corre, cansa, adoece e morre. A maioria das pessoas vive em busca de lucros e ganhos, se expõem a uma guerra incansável e nunca se satisfaz descuidar-se de viver.

          Caminhos percorridos sem orientação, mas é necessário para a sobrevivência do bem estar do Ser, por meio da motivação, autoestima, valorização de si, combustível para o sucesso.

          Equilibrar os passos na conquista do ter é o ser. Ter tempo para si e prazer em compartilhar momentos com amigos e familiares. Não ficar escravizado em alcançar riquezas, e não fechar-se em apenas um ambiente, que na maioria das vezes, o ofício.

          Pois, o relevante é viver com prazer, encontrar motivos para o sentido da vida, usufruir da conquista, compartilhar da satisfação de pode viver sem amarras para não arrepender-se após o tempo perdido, pois este não volta mais. 

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).