Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Fim do Mundo

      O mundo pode acaba de diversos modos. Explodir. Inundar. Incendiar. Mas, reconstituirá e na composição nova vida surgirá, com novas características.  

      Há uma generalidade em reclamar o declínio da vida.  Todos temem o fim do mundo. No entanto, a maioria dos indivíduos não acredita que exista um fim.

       Ninguém é uma ilha, pois, habita o planeta terra, um círculo em ciclo. Este sim deverá recear o seu fim, o homem ainda não se conscientizou que ele é o destruidor do meio.

     O Ser humano deverá ter o discernimento para desenvolver atitudes corretas em relação à  proteção da terra. Conscientização da população e dos governantes no entendimento para proteger diferentes regiões. É hora de reconstruir nossos pensamentos e posicionamento perante o mundo.          
  
Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).