Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Indigestão da Nação

           O povo na rua, sem cara, sem partido, mas com o mesmo sentimento: Basta! Precisamos Renascer!

          O povo é o presente de uma nação, vomitando tudo de ruim que engoliu até os dias atuais, abandono dos serviços públicos, corrupção dos seus representantes. Não suportamos mais. E o natural é nossa indigestão.

          Colocar para fora a indignação do sofrimento da nação. Expõe o que absorve e devolve sua essência, como degustou no processo da evolução da cidadania. E agora reivindicam melhorias no país.  

          Representantes que realizam política a favor de si, e em defesa própria, sem compromisso e responsabilidade com a população. Emprega-se da corrupção para almejar lucros e vantagens, sem atender os anseios do povo.

          A presidente Dilma Rousseff em seu pronunciamento procurou dá uma resposta satisfatória a nação, porém não acrescentou nada de novo, em que não tenha prometido em seu plano de governo.

          Para pensar um Novo Brasil, faz-se necessário a redução, ou até o fim de salários exorbitantes e privilégios dos políticos. A cada passo, existe a esperança na construção de um novo caminho, e é isto, o que a população estar realizando. 

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).