Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

quarta-feira, 10 de julho de 2013

É tempo de ser feliz!

        A obsessão do ter e nada satisfazer. A loucura que afronta o bem-estar da sociedade, provocando perturbação, sobretudo, quando o indivíduo sem princípios e de forma desequilibrada, não tem condições de viver em sociedade por causar insegurança com suas ações e atitudes. É tempo de ser feliz!

          O Ser segue em busca de conquista, reflete e encontra a estrada para estruturar sua vida, e assim, no cansaço do corpo físico, descansa, para revigorar e superar os obstáculos. Conquistando os objetivos confraternizam-se celebrando a vitória.

          Deus criou o dia para em reuniões buscar o conhecimento e ação, e a noite, descansar. Desenvolve aptidões para realizar o trabalho com satisfação, e os lucros, oriundos do seu suor, serem revestidos em vida confortável. Como consequência a satisfação e conforto, partilhada especialmente no seu lar.

          Você é referência para os que te rodeiam. Exemplificar tuas atitudes com dedicação e habilidade. Seja referência compartilhando ética, dignidade e respeito ao próximo. Não se deixe escravizar distanciando-se dos amigos e familiares. Além disso, o relevante é SER FELIZ!

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).