Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

terça-feira, 2 de julho de 2013

Brasil, jamais retroagirá!

O Brasil vive hoje um momento relevante da História, onde podemos ou não realizar o “Renascimento Brasileiro”. Mas, para isso, tem que existir o empenho, que se inicia na ação e na continuidade em busca dos objetivos. Envolve o sentimento, que influencia o agir, que tornasse educação, refletindo nas atitudes.

Guiando uma atmosfera que revela, ética, compromisso, dignidade, e responsabilidade com o nascimento do amor pela pátria. Pois, as manifestações tem uma razão de existir, de forma orquestrada para a evolução do país, para atender seu povo. Satisfeitos por possibilidades existentes para o atendimento de seus pleitos.

Contribuindo com o Brasil, não só através de impostos recolhidos, mas também, de “pressão” para a melhoria dos serviços públicos. O País conceder possibilidades de ascensão profissional e educacional. Cuidando de sua nação. Firmando um ciclo para vencer novos obstáculos, e juntos caminharem para superar os desafios.

          A conduta do colonialismo de exploração foi vencida, assim como, a repreensão escravocrata, a ditadura, entre outros. O Brasil não deixou esta ideologia avançar, agora, temos um pensamento crítico e reivindicaremos nossos direitos.

          O sentimento que não se encontra apenas em documentos escritos, mas na capacidade emocional de sentir amor por nossa terra, pelo povo e pela nação. Não adianta fingir sentimento, pois é revelada em atitudes a verdadeira intenção do indivíduo. Uma vez o caminho trilhado, jamais retroagirá. Porque o grito de liberdade ganhou a rua. 

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).