Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Amigo

  Onde encontramos essa raridade diante loucuras que vivemos. Esse personagem pode ser vilão, quando estiver em nossa presença à desconfiança nos acompanham. Por muitas vezes perdemos a oportunidade de viver uma grande amizade.

       A vida e seus paradoxos, como círculo, os extremos coincidem no encontro e a incerteza requer sensibilidade, ou a oportunidade de abstrair-se do medo para viver.

 E assim, vivemos a nossa realidade distanciando da culpa para viver a liberdade de ser livre no sentimento dando sentido a vida, acreditando na sua convicção.

Pois, cada um carregar consigo a certeza do que é, para contribuir melhorando e fortalecendo o vínculo da ponte existente entre duas pessoas.

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).