Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

domingo, 7 de julho de 2013

Homenagem ao meu filho Dennys

      A vida nada mais é que procurar adaptação para a sobrevivência; busca prepare-se para suprir as necessidades e se conforta com o que temos. Investigar o conhecimento para se convencer que nada vale apenas quando não se tem razão, para continuar a batalha.  

          Conquistar um ideal para se vestir desta razão e seguir em direção para tais conquistas, isso fará você ser útil. Determinado com seus ideais. Encontrará o caminho, recurso e argumento para defender-se.

          Seguir as boas estradas, respeitando as regras e normas, comprometendo-se com o coletivo. Fazer do seu objetivo um projeto de vida, alcançando o sucesso, com determinação e comprometimento nos estudos.

          Porém, se distancie do egoísmo, inveja, ódio, e principalmente, da solidão, pois tem sempre um amigo, este teu pai. Aceite novas contribuições e adaptações no seu projeto.

          Encurte caminhos, compacte ideias, abra-se a nova possibilidade. Persista no que você acredita, especialmente, se trará benefícios à coletividade. Encare os desafios e obstáculos, estes sempre estarão presentes.

           E por fim, não tema a mudança e a transformação que poderá surgir. Pois, covardes as temem, lembre-se você veio a este mundo para ser alguém e não um parasita conformado. Você é um vencedor!

*A vida nos oferece vários presentes e um deles é você.

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).