Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

domingo, 7 de julho de 2013

Traidores da Pátria

            Brasileiros o sentimento é abstrato, e só a mente pode transformar as ações que realiza os erros, e traduz a indignação. Então, a metamorfose acontece na consciência do Homem, e não em documentos assinados. Pois, manobras e mentiras existem, é resultam em acúmulos que exprime o inconformismo.

           Porquanto, as esperanças já não existem, os sonhos acabaram-se e sobraram revoltas. O povo não deseja ser enganado por seus representantes. Eleitos por vontade soberana da população, porém tornassem traidores ao assumir seu cargo.

          A frustração da sociedade é revelada através da desordem que alguns manifestantes provocam nos protestos. Não vamos permanecer nesta atmosfera contrária ao amor, nociva ao povo, gerada pelos atos irresponsáveis e corruptos dos governantes.

          Vamos reagir diante a acomodação e complicação que estamos vivendo nos dias atuais, em frente aos que não respeitam a Pátria, que estão presos a ideologia fora da nossa atual necessidade do fim da corrupção. Não são brasileiros e sim traidores da Nação!


Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).