Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Harmonia do Ser

         O maior desafio do ser é harmonizar-se. 

     O Ser tende a sacrificar-se por dois caminhos, a mente e o corpo. Na direção quando engrenado desenvolve o raciocínio que traça caminhos e motivam as ações, por muitas vezes segue sem reflexão.

    Somos parte ou meio, nem início, nem fim. No conforto, tendemos a sossegar, o que nos conduz a desejos do aconchego. E assim o ser segue a tendência da vida, se determinando para tais necessidades. Que não é para sempre, sem ser revisto, para que haja harmonia da mente, do ser e do mundo para viver a paz consigo e refletir no outro. 

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).