Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Homem

     O Homem também chora! Basta de viver uma fantasia, pois é natural a emoção. Se existi não adianta disfarçar. Porém, há criações do homem que quer reinventar a vida, são ações que transforma a mente em sua essência. No íntimo o Ser tem seus princípios e sentimentos, e a experiência deixa-o mais resistente.

     E o sentimento chora, sim porque como a água lava a mágoa, arrependimento, e até alegria. A emoção reage e nem o sorriso eloquente é mais forte do que a lágrima, que varre o ressentimento.

    O homem tem medo do sofrimento, por isso, tende a dominar, para viver em engano, livre da dor. Não se consegue prender nada em busca de conquista. Assim, a sensibilidade tornar-se um tabu, mulher representa a emoção e o homem a razão.

    E a emoção da vitória do time do coração, do fim do relacionamento, da morte de alguém querido, viver um lado e não demonstra o outro. Esquecendo que a ação vence os obstáculos, tornando os caminhos livre para viver, amar e libertar. 

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).