Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Desejos...

     O amor não possuir como sinônimo o sexo, no entanto não se pode negar que o início se dá pelo desejo, no encontro de duas pessoas. A troca de olhares revela ao instinto reações vibrantes que desperta sonho e impulsiona às ações ao passo do encontro dos corpos.

     Na permissão da posse dos corpos, a carência é suprida, a aproximação admitida. Carícias, desejos e excitação... Superação dos limites. Um ato originado pela sedução que constitui a realização.

     Progredindo para o amor, o sentimento maior que coroa o encontro de dois na ação resultante de terceiro. O fruto concebido por meio do desejo. Abençoado por toda ação que move os sentimentos. 

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).