Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

domingo, 14 de julho de 2013

Saúde necessidade do Ser

     É necessário estamos atentos à saúde do nosso corpo, ele foi um presente de Deus, confiado para a nossa existência. Devemos zelar, pois tudo é permitido, mas com compromisso, responsabilidade e equilíbrio. Somos limitados e no exagero, ou vacilo, somos exigidos a nos desdobrarmos para retornar a estabilidade.

    Se os erros foram cometidos, isto requer atenção, para evitar os exageros na alimentação. É saudável evitar sal, açúcar; gorduras; frituras; bebidas alcoólicas; em excesso. Bem como, equilíbrio emocional e psicológico, um desafio nos dias atuais cada vez mais estressantes.

    Prevenção o caminho que contribui para a saúde plena. É necessário assumir uma postura de responsabilidade perante seu corpo. Apenas você é responsável por ele. Por isso, cuide-se!

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).