Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

domingo, 28 de julho de 2013

Nada é para sempre

     No mundo e na vida nada é para sempre, nem estaciona, tomamos por referência a terra. E assim, o Ser segue constituindo suas experiências e correções. Transformando suas necessidades, seus desejos e anseios.

    E suas aspirações naturais, aprendendo a sobreviver, se sustentando na busca do raciocínio que dá a direção para acreditar em algo que faça doutrina. Costume como base para que suas raízes possam aflorar.

      E com suas influências e características evolui, percorrendo caminhos germinados. E também, dar frutos, qualificando cada dia a nova geração, no mundo e na vida, pois não podemos parar.

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).