Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Lutar por seus objetivos

         O mundo é imenso, tudo tem a oferecer, mas cabe a você o discernimento para o desenvolvimento de uma vida plena. Com sua irradiação você atrai sentido para um melhor desempenho na conquista de seus objetivos.

          Todavia, pessoas irão surgir, desejando denegrir seus sonhos, ou porque estão distante, não conhece, ou simplesmente deseja estar no mesmo caminho, mas não tem capacidade. E ao invés de encorajar-te, querem te esmorecer. Não perca a fé.

          Não permita a desmotivação. Crie força. Vá à luta. Conquiste. Quanto mais determinado você estiver, mais fácil será a estrada. Junte-se aos vencedores e realize seus sonhos. O desgaste é natural, torna você experiente e forma o alicerce.

          Realizou o sonho, continue na luta por outros, até maiores. O tempo evoluir e não podemos estacionar. Torne evidência e deixem contar as suas vitórias. Entre para a História.

Nunca desista de realizar seus sonhos,  use sua força. Você encontrará o melhor caminho, e solução paras as questões. Afinal, Deus é perfeito. Por mais que seja árdua a vitória, o sacrifício não será eterno.

Acredite em você! Inicie hoje a trilha para o sucesso!

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).