Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sonho de um Artista


Eu tive um sonho... E ao acordar... Refleti...

O espelho nos mostrar o nosso aprimoramento, as marcas do tempo, e percebi que a raiz do problema pode estar em mim. Vendo-me no meio da questão na construção da disciplina e doutrina com comprometimento e respeito ao meu trabalho e ao meu público. Desenvolvendo a ética, dignidade e responsabilidade.

Nos bastidores acontece à preparação para o encontro, melhora no desempenho para a satisfação da plateia que motiva e valoriza a apresentação. Contentamento mútuo, pois não sou o bastante, determinado, esqueço as acomodações e torno-me estrela.

Contudo, não estou só, meu diretor e o corpo de dançarinos abrilhantam o espetáculo, sou parte da engrenagem que desliza no palco em vários papéis, represento a arte que propaga a cultura.

Após toda dedicação voltamos à realidade da falta de incentivo e apoio, seja ele empresarial ou governamental. Projetos com limitações financeiras e ganhos reduzidos por omissão de desenvolvimento da cultura.

Os que prosseguem na trajetória da divulgação cultural seguem por amor a profissão, de se manter fiel ao público que deseja assistir ao exercício do artista. Compromisso e respeito ao sentido histórico das manifestações artísticas. 

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).