Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O País Vai Mal

Onde se encontram os cidadãos brasileiros? O país está envolvido em uma onda de manifesto e fúria. Os interessados levantam-se para projetar os que não demonstram ter bons comportamentos, violentam a sociedade e depredam os patrimônios públicos.

Será que não veem que os últimos acontecimentos são resultados da não credibilidade, da falta de investimento na educação, da corrupção e da impunidade que arruínam o Brasil. Há uma carência da consciência no intuito de que venha surgir uma nova ideologia? Comprometida com a nação e seu povo.

Parte da população quer de volta a paz nas ruas, contudo, deve-se priorizar uma transformação no direcionamento da gestão da República. Promover a educação com qualidade; fomentar posturas de ética, dignidade e respeito na sociedade; Suscitar a credibilidade nos governantes.

E assim, os cidadãos possam tornar visíveis e descubram que o exemplo de atitudes assertivas, seja fruto de uma valorosa colheita, resgatando a vida em seu princípio. Evolução para um país que será fortalecido vencendo os erros de hoje, fortalecendo a sua história para um novo renascer. 

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).