Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Início da Paixão

O sentimento evolui a partir da vazão da carência que vai ocupando espaço e deixando fluir pelo prazer da imaginação, que em sonhos vivencia o que poderia ser realidade desenvolvendo querer e exageros.

Alimentado, a sensação ocupa a necessidade afetiva, que por muitas das vezes, invade de forma avassaladora, ou simplesmente acontece, tamanho é o anseio da mente, atrai o ser ao seu encontro.

Os olhos encontram-se e de imediato a mensagem percorre o cérebro, atração através do desejo, deixar-se fluir uma viagem instantânea no corpo.

Agora juntos, curti o sentimento que os invade guiando ao delírio no íntimo, no qual os torna livre de constrangimento e receio, construído ao longo de sua formação, dando-lhe limites e reprimindo a liberdade intimas dos seus sentimentos.

Choque de culturas e valores que podem vir à tona como a condenação ou absolvição, que no seu julgo é corrompido pela legitimidade da liberdade do prazer do seu corpo.

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).