Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

domingo, 13 de outubro de 2013

É possível Mudança

Pois é, parece que não há uma instituição fortalecida para realizar uma modificação na realidade atual do país. Creditar não somente na escola, apesar de ser fonte de metamorfose.

 A base da cultura são princípios que nos dão razão para o início do raciocínio, para que entenda quem somos e encontre-se em si o motivo de não executar a corrupção.

A união com ética, respeito e compromisso caminhos para o sucesso coletivo. Orgulho para transformar a ideia do colonialismo de exploração e dissipar o caos instalado ao longo da história. 

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).