Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A dança magia de emoção!

Observar o deslizar do dançarino, harmonizando-se com a música, envolve uma sensação inatingível ao ser. O sonho ao encontro da liberdade, do desejo, do seu eu.

Exibição de perfeição, magia construída na preparação, na coreografia, com postura, elegância, dinamismo, domínio do espaço e palco. Uma visão ampla do enredo, a vibração que atrai os olhares, proporcionando energia que emociona de leigos a especialistas.

E por mais preparado que o profissional esteja à insegurança é certa, antes de pisar seu mundo (o palco). A expectativa da aceitação e a reação do público, descoberto após o tocar da campainha.

É o momento, o encontro das energias floresce entre espectador e dançarino. O fascínio do espetáculo distribuído na sinergia do momento. Aplausos para a dança que transforma o abstrato em realidade!

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).