Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Porão

   Na vida sucedem fatos que são processados pela mente e traduz sentimentos guardados, que por muitas vezes passam despercebidos, tornassem marcantes ou esquecidos. Mas quando somos tocados por algo que revele o sentimento, lembranças e recordações surgem reflexões como um sonho que nasce em busca de algo que estar presente no pensamento.

   Assim, oportunizar o aprofundamento a tais recordações, que produz reações no corpo, como resposta da sensação. E se revigora ou não, com ênfase na reconstrução da recordação. Vasculhando o passado por querer ressuscitar. Porém, o tempo impulsiona ao esquecimento ou ao fortalecimento dos acontecimentos.

   O que foi presente tornar-se passado e o passado tornar-se presente na mente. É o elo do porão, memórias guardadas, que podem surpreender num instante qualquer, sem poder desvencilhar, reavaliando o comportamento e contribuindo para o amadurecimento do Ser. 

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).