Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

É dever ser Feliz!

A vida é um infinito que tem o homem como transporte de conhecimento para suas adaptações. O ser não é uma ciência exata, pois reage diante a necessidade e instinto, buscando aprimoramento partindo do seu conhecimento.

Não sabemos aonde ele quer chegar, se todos têm seus limites, e o sonho do futuro encarcera-o no egoísmo de conhecimento e no acúmulo de objetos. Sacrificando seus semelhantes, gozando do sofrimento do outro.

É tempo de crescer, dedicando-se a contribuir com a humanidade e o planeta, tornando felizes os momentos já tão raros, vivenciando mais momentos de alegria contribuindo para a paz. 

É seu dever ser Feliz!

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).