Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

sábado, 17 de agosto de 2013

Minhas Reflexões

O mundo existe e as pessoas jogam suas ideias, o mundo divide suas forças, o bem e o mal. O equilíbrio nas ideias que definem ética, dignidade, compromisso, responsabilidade, todos determinam o amor. E o Ser elabora a escolha do individualismo entre o coletivo, o amor divino entre o egoísmo, em prol de si.

A liberdade é o bem estar compartilhado por todos respeitando os limites e a igualdade. A gentileza e a educação são possibilidades do bem comum para o entendimento dos desequilíbrios cometidos pelas linhas imaginárias.

O amor é livre e o ser gosta de sentir-se bem e quando suprimi-nos evoluímos e a cumplicidade eterniza o relacionamento. O homem que aprisionar com conforto em troco do bem-estar, não que perder poder e regalia segue apenas em busca da satisfação material.

Em uma melhor reflexão para a volta do momento excedido, como oportunidade de rever o orgulho com humildade do reconhecimento, para sanar algo que traga ressentimento, golpeando a confiança e a credibilidade conquistada ao longo da construção.

Comportamentos são facilmente influenciados e copiados para uma melhor aceitação do Ser, entre seus pares. Porém, é essencial perceber quem você é, e qual o caminho quer seguir... 

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).