Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A Música e o Corpo

     As notas e o ritmo, a coordenação motora harmonizar os membros, as curvas do corpo em alongamento, a elegância e a postura num perfeito deslizar. No palco apresentação desafiando a gravidade em giros, retas e círculos. Exibição de um corpo que expressa satisfação, e que no encontro de outro corpo, permitir-se a um belo desempenho. 

     Exibição que cria o desejo de aproximarem-se, as mãos, o abraço, as divergências no desencontro do conhecimento permite a aceitação. A necessidade do outro para o encontro, deseja o afago, e o amor floresce em um espetáculo, com a cumplicidade dos espectadores. Um sonho feliz e permanente.

     A emoção que revela a harmonia dos corpos em sintonia, manifestação que encanta a plateia. Cria uma energia que uni o palco ao público, tornando o local, um lugar de sonho, mágico, que faz alucinar, perfeito para amar. Revigorando o artista e nutrindo o expectador com a energia transportada pelos sentidos em perfeita harmonia.

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).