Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz Dia dos Pais

Ser pai é ser uma figura... Genitor...Gerador...Progenitor...

- Pai! É qualquer um...

- Pai é quem cria e não quem gera...

Discussões a parte, é a pessoa que muitas vezes não acompanha todos os momentos do filho, por assumir compromissos do sustento familiar; não chorar porque é homem; é ofertar bronca quando o filho realiza algo errado; personalidade fria e dura.

Ufa! Até que enfim... O tempo são outros, está mudando para que o indivíduo possa demonstrar o seu amor, compartilhar emoções livre de preconceitos e estereótipo... Chora... Canta... Abraça... Beija... Participa dos momentos... Dividi com a mãe responsabilidades e deveres... E fala em bom tom – Filho eu te amo!

Que bom, hoje, ser livre e expressar sentimentos que muitos não puderam compartilhar com seus filhos, por mera convenção social ou orgulho, obrigando-me a ser apenas uma figura.  Sou pai e realizo a minha parte com erros e acertos, e com muito amor... Simplesmente sou pai...

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).