Estas linhas escritas não tem a intenção de ser a razão de viver, muito menos ter uma opinião da certeza da vida, mas a intenção de trazer ao leitor uma reflexão da mente com a possibilidade de pensar um mundo novo. Gilson Cruz

sábado, 2 de novembro de 2013

02 de Novembro

Tudo na vida é passagem. A conquista material é o nada, pois tudo desaparece com o tempo. A lembrança que faz continuar vivo, o que realizamos e o que fomos. 

A separação dói, e o que conforta é o bem que provocamos tornando sentimento que marcam e sempre viram recordações; lágrimas e risos são tão iguais que tornaram diferentes emoções.

Ao equilíbrio do viver, definimos o sofrimento e a alegria, mas no exagero fundem-se por sermos círculo; choro e riso desequilibra qualquer ser que expressa sentimento. É a cultura do povo que avalia quem és pela tua formação.

Então, a história da existência  fará a realidade de nossas passagens e fazer-nos eterno por meio das atitudes. Pensar sempre na continuidade do mundo que perpetuam ideias e ideais, sabedorias, criatividade, ações e atitudes.

Eterno, como grandes pensadores, se não para o mundo, mas que fique de exemplo para os que lhe cerca. Serás sempre lembrado por quem você foi e não pelo que possuiu. 

Gilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog.

O Cruz Entre Linhas reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).